• publicado em 18.05.2012
  • Membros já organizam a Sipat 2012
  • Semana será realizada nos dias 27 a 31 de agosto
  • Membros da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) estiveram reunidos esta semana na sede da Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) para definir detalhes do evento, que neste ano chega a sua 8.ª edição. A proposta é abranger um número cada vez maior de pessoas para a conscientização sobre segurança e saúde no trabalho.

    A estratégia de divulgação para a Sipat será a confecção de panfletos e cartazes que serão distribuídos nas empresas participantes, além de rádios e jornais.

    A Semana será realizada nos dias 27 a 31 de agosto. As apresentações acontecerão no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, e no dia 31 no Votuporanga Clube, finalizando com o tradicional Concurso de Paródias. O tema do concurso de paródias será “A importância da água”. Serão eleitas cinco categorias.

    Ainda como atração, a Sipat oferecerá duas peças teatrais com apoio da Coacavo/Sescoop: “Conte Comigo Comadre” e “O Belo e a Fera”.

    No dia 5 de junho, às 15hs, será realizada uma nova reunião, na sede da Airvo/Sindimob, com os membros da comissão. A presidente da Sipat continua sendo Adriana Ricci, coordenadora de talentos humanos da Coacavo (Cooperativa do Agronegócio e Armazenagem de Votuporanga).

     

    Karolline Bianconi de Souza

    Assessoria de Imprensa Airvo/Sindimob